Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)
Várias Soluções - Mediação Imobiliária, Comércio e Serviços, Lda, com o NIPC 509526071, com a sede social sita em Rua Fernando Pessoa, Nº15 , Cardal, 2260-515 Moita do Norte, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.
Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:
| Contactos |
E -mail: conquista@maxfinance.pt Telefone: 965883805 |
|---|---|
| Número de Registo no Banco de Portugal | 0001337 |
| Morada do Estabelecimento | Rua José Augusto Torres, Lote 122, R/C Esq, 2350-086 Torres Novas |
| Verificação do Registo junto do Banco de Portugal | https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/varias-solucoes-mediacao-imobiliaria-comercio-e-servicos-lda |
| Categoria de Intermediário de Crédito | Vinculado |
| Mutuantes com quem tem contrato de vinculação |
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| Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal |
Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:
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| Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade |
Apólice – Seguros Allianz - 20618794800021 Validade – de 2024-06-18 até 2025-06-18 |
| Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade |
Apólice – Hiscox - 2541077 Validade – de 2025-01-09 até 2026-01-08 |
| Restrição total à recepção de valores | Encontra-se vedada à Várias Soluções - Mediação Imobiliária, Comércio e Serviços, Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho |
| Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita | Banco de Portugal |
| Centros de Resolução de Conflitos |
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| Efectuar Reclamações |
Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt Através do Livro de Reclamações físico existente neste local. |